PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

sábado, 31 de janeiro de 2009

Te procuro

Na noite eu te procuro, sem ter a certeza se encontrarei, tudo é escuro e sua luz brilha longe e ao meu lado.
A escuridão é a certeza que a luz logo chegará, junto com o medo e a esperança do amanhã.
Te procuro na solidão do som, na luz da lua, no som da noite, dos aviões que passam sem destino.
Quero mesmo é te encontrar, saber que estás me vendo, me ouvindo, sua voz gritando no meu ouvido.
Todas as noites te procurarei como água no deserto e a luz na madrugada, queria ser poeta só para dizer-te coisa bonita, agradaveis como o aroma e o insenso.
Te procuro para ser lembrado, que existo, que penso, que desejo, que sou sua imagem e semelhança.
Te amo, te amo, mas que tudo, por isso te procuro!
Te anseio, te busco na escuridão, te vejo no fim da rua, sorrindo...


Leonardo Simões dos Santos
01/02/09

Nenhum comentário: