PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Topo de hoje Numeros 14 – TOPO DO MÁRIO Tema: O Lado bom da coisa! Texto: O texto fala de quando os israelitas foram expiar a terra de canaã e a grande maioria trouxe um relatório negativo, exceto Josué e Calebe. Isto desanimou muito o povo que murmurou e pecou contra o Senhor, logo após o Senhor castiga o povo que depois tenta ir à guerra sem a autorização de Deus e acabam quebrando a cara. Objetivo:o que mais me chamou a atenção foi ver... que Josué e Calebe ñ viram o lado ruim da situação mas foram otimistas e tiveram fé em Deus. Prática: Preciso olhar as situações e acreditar que Deus esta comigo, não murmurar nem questionar o Senhor e a terra que ele me prometeu certamente possuirei. Oração: Senhor me perdoe pois muitas vezes dou muita importância para os meus problemas e esqueço de confiar em Ti, continua comigo me ensinando e me abençoando estar contigo vale mais que qualquer coisa, não importa a situação eu te louvarei.

Nenhum comentário: