PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

sábado, 21 de janeiro de 2017

Dia de um pastor e Psicologo. Dia de hoje.

Acordei as 8hs e minha esposa já estava se preparando para ir ao curso, acordei com a Laurinha em cima de mim, olhou e sorriu, um sorriso feliz, sim, feliz, pois eu conheço sorrisos tristes.

O Lucas acordou em seguida me chamou, a Lu, se despediu de nós e seguiu ao curso. Nós tomamos banho e fomos a padaria da esquina, lá normalmente vamos aos sábados, é tão legal lá, que o dono e funcionários já nos conhecem.

Pergunta o moço: O mesmo de sempre? - Eu repondo: Sim e, fico feliz por ele se lembrar de nós.

Tomamos um café, legal mesmo são as questões levantadas pelos meus dois herdeiros, agradeço a Deus por eles existirem.

Já são 9:50hs, tenho que ir ao consultório, pois as 10hs tenho paciente, aguardo minha sogra vir nos buscar, pois ao sairmos nos deparamos com o temporal lá fora.

Chego ao consultório e aguardo a paciente, pois hoje tenho 4 pacientes.

Sai do consultório às 13hs, Feliz e pensativo pelos casos que atendi, houve choro, sorriso, segredos.

Minha esposa se encontra comigo, muito feliz pelo sucesso no curso, apresentando o que realizou, fomos almoçar em minha sogra, a fome estava grande, fomos recepcionados com um macarrão e um bife a milanesa maravilhoso.

Meu sogro me pediu um favor, confeccionar um laudo técnico de eletricista, sabe, eu gosto de ajudar, principalmente meu sogro, é um cara fantastico, quando me dei conta já eram 15:30hs eu tinha que correr, pois eu tinha marcado de ir para Guaianases, conhecer um salão para locação, pois queremos um lugar para trampolim para o nosso local próprio.
Após a decepção de ver um local pequeno, fomos ao terreno da igreja, onde me deixou muito feliz, pude olhar e contemplar uma linda igreja, lotada, crescente, nós conseguindo comprar e adquirir outros bens para igreja.

De lá nós fomos a primeira visita da igreja, na casa do irmão Julio, um senhor simples, taxista, mas com uma história esplendida de vida.

Sai contente, sai cheio do Espirito, sai completo de lá.

Bom dia.

Pr. léo

Nenhum comentário: