PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Porque um blog?

A nossa necessidade de ser ouvido é imensa. Estou de férias e minha sensação é que estou longe do mundo, das pessoas, eu e minha esposa fizemos uma viagem maravilhosa, e foi um momento de refletirmos sobre este ano e nossos planos.
Tudo muito bom, mas as pessoas não estavam lá, para me ouvir falar da Bíblia, de Deus, de como vejo as coisas, de como acho que elas devem ser!
Por isso, pensei no blog, penso em postar alguma coisa todos os dias. Falar para o mundo, que é a minha paroquia.
Em Cristo,

Pr. Leonardo Simões dos Santos

2 comentários:

Luciene disse...

Ola Pastor Leonardo,fique muito feliz com esse seu blog para falar da palavra de Deus.
E quando precisar conte comigo, estou muito próximo de você.
SUA ESPOSA TE AMO

Unknown disse...

demorou pra vc ter um blog, pastor léo!rs
desejo sucesso, sabedoria e muito dinamismo pra q seja um meio de benção para todos, incluindo vc!
bjs na pAz!