PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santos Dumont - em meu sangue!

Santos Dumont não foi apenas um grande aviador, hoje um bairro de Guarulhos leva seu nome, pois além de voar alto se tornou ícone da aviação mundial. Quando alguém importanto morre, muito provavelmente seu nome terá destaque em placa de rua ou bairro.
Minha história de vida se cruzou com este bairro desde 2007, quando fui pastorear Jd. Pinhal, pois somos responsáveis pela igreja que fica neste bairro e a responsabilidade aumenta quando olhamos as vidas que Deus quer ver voando alto, muito alto, até tocar em suas vestes!
Creio que essa obra está apenas sendo plantada, mas colheremos grandes frutos.
Ver a alegria naqueles rostos, a esperança em cada criança, olhar o sorriso lindo de meu grande amor, realmente me faz voar, voar, voar alto.
Soli deo gloria

Um comentário:

Lu Malecka disse...

Pastor, oro pra que o Senhor renove a cada dia o seu amor por essa obra! Que Ele renove suas forças, dê sabedoria e muitas estratégias para ganhar aquele bairro. Vocês sabem q podem contar comigo.
Um abraço e beijo pra Luuu...