PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

terça-feira, 30 de março de 2010

dia 29/03/10 - Segundo encontro com o bebê - 65% de chances de ser menino

29/03/10 - horário: 22hs
Passei o dia inteiro ansioso pelo nosso encontro, já fazia dois meses que não nos víamos face a face.
Passei o dia inteiro me perguntando: "Será que é o Lucas ou a Laura?"
A mamãe estava muito ansiosa também, entramos na sala como combinado às 22hs, eu podia mirar em seus olhos e ver lágrimas, tamanha era a emoção de chegar no local e aguardar o horário da aparição do nosso bebê.
De início não te reconheci, estava tão grande "7 cm", tão gordinho (nisso puxou o pai - 65 gramas).
E tão "sem vergonha", ficava impaciente se mexendo pra lá e pra cá... Imaginei: Se for menina está pulando corda, caso contrário chutando bola...
O médico media cada parte do seu corpo e dizia, "está normal". Era um sinal que olhos de Deus estava fitando vc, mesmo quando não nos encontravamos.
O melhor momento foi quando vc se distraiu e deixou o papai olhar seu pipi... Eu disse: é um homem doutor", ele me respondeu: Não compre azul, mas 65% de chances de ser o Lucas... "choros" - "sorrisos" - "sonhos".
Papai e mamãe te ama!

2 comentários:

Anônimo disse...

*-* parabéns Léo.. Vc e sua familia merecem essa grande benção.. O Lucas rsrs vai ser uma criança muito especial
Deus te abençõe nessa nova fase!!!
Que Ele te guarde e te guie!!
Aline

regina disse...

Ai meu Deus, se for o Lucas mesmo esse pai vai ficar maluco, mas se for a Laurinha, vamos amar do mesmo jeito.

O importante é que está tudo bem com essa vida abençoada por Deus.

Muita, muita, muita, saúde e Graça para essa criança.

Aos pais, curtam muito esse momento único.

Bju, Catarina, Osvaldo e Re