PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

sexta-feira, 5 de março de 2010

EMOÇÃO A CADA VISITA AO DOUTOR

Voltamos ao médico na quinta-feira (04/03/10) pela manhã para levar o resultado do exame ultrasom, aquele das 156 batidas por minuto, etc.
Infelizmente não pudia ficar com a Lú devido ao trabalho, então eu a deixei no consultório sozinha, meu coração despedaçou-se, ao ver que ela ficaria sozinha no consultório, o que mais incomodou, foi um casal que já estava lá... Meu sentimento foi de abandono, não só da minha esposa, mas sim do bebê, nosso bebê, ele dizia através dos olhos da mãe que me queria ali do lado, não pudia ficar, as reuniões do cotidiano, trânsito, horário comercial, tudo isso me separou das pessoas que mais amo no mundo!
Pensava em cada passo em direção a Rua... Nunca mais te deixarei, nunca vou te abandonar, não é um sentimento como tenho pelo meu clube de coração, era algo metafisico.
Papai te ama!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Deus os abençoe, futuro papai!

Abraço!
Rodrigo (ex-FTBSP)