PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TINTAS E CARROS - PRA VC LUCAS!

DIAS 14 15/08/10 - TINTAS E CARROS
Nunca tive um quarto, aliás, nunca tive casa, até vc aparecer na minha vida!
O Lucas veio para mudar as nossas vidas para sempre.
Quando recebi a notícia - logo pensei: "ele precisa de um quarto, ele precisa de uma casa".
A gestação fez com que nossos sonhos ficassem latentes em nossos corações, a força de um leão brotou em meu corpo e compramos nossa casa antes dele vir ao mundo.
O quarto ficaria por conta dos avôs maternos, mas ser PAI, é participar, e como quero participar da vida do Lucas...
Tintas: branca, amarela (amareléo), e azul bebê, foram escolhidas pela mamãe, faixinha de carro, era o suficiente para passarmos o sábado e o domingo babando e se sujando, foi a melhor sujeira de toda nossa vida, era uma sujeira que deixava as paredes lindas, roupas sujas, corpo colorido, tudo por vc meu filho.
Em cima - azul, cor do céu, cor de homem (se é que temos uma cor), em baixo amarelo, cor do sol, o sol que brilhará todas as manhãs na sua vida meu filho, e nunca mais irá se apagar!
- Carrinhos, aviões, céu, sol, todos ilustram a velocidade e o tempo que vc viverá nesta terra, o que depender de nós, pai, mãe, parentes, vc será muito feliz!
NÓS TE AMAMOS DAQUI AO INFINITO.
papai e mamãe

Nenhum comentário: