PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ELE NASCEU

Domingo - 12/09/10, após o culto a Luciene estava com uma vontade louca de tomar sorvete e comer o Morango que ganhamos da Rosa e do Sadao, quando passamos em frente a sorveteria para comprarmos, ela desistiu e fomos embora, insisti, mas não teve jeito. Na segunda - dia 13/09/10, sai para trabalhar por volta das 6:00hs, a Lú foi para deitar no sofá, estava muito cansada e com algumas dores, mesmo assim, fui trabalhar imaginando que o Lucas viria somente no dia 27/09.
Por volta das 11:00hs a Lú me ligou chorando dizendo que estava no hospital Santa Catarina, eu muito admirado e assustado, logo perguntei o que ela estava fazendo lá. Me explicou que teve dores e vomito, que a mãe dela tinha levado-a as pressas, sai muito assustado do trabalho, quando cheguei no Hospital ela já estava com contrações e com o aparelho ligado medindo o coração e as contrações.
O Dr. Marco pediu para interná-la e eu nem voltei para empresa, ficamos numa sala em observação só aguardando o momento do parto. Ele chegou no hospital 19:35 e já reservou a sala para o parto, a Lú foi para a sala e eu fiquei em outra sala de espera para filmar e assistir o parto.
Após eles cortarem a sétima camada me chamaram... Foi algo sobrenatural, ver seu filho nascendo, chorando, NÃO TEM PREÇO. Ainda filmei, isso é maravilhoso demais.
Ele nasceu com 3 dias de prematuro, o que não significou exatamente nada, tinha peso: 3.300kg, 47,5cm - isso se chama: MILAGRE DA VIDA.
Filho papai e mamãe te ama do tamanho do UNIVERSO.

Um comentário:

Bispo Ildo Mello disse...

Queridos Leonardo e Luciene,
Parabéns pelo Lucas! Lindo filho! Que ele cresce em graça e força sob a direção e proteção de Cristo.
Muitas felicidades!
Ildo e Cristina