PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

domingo, 4 de julho de 2010

quinto dia - Brasil e Holanda

Acordamos cedo, pq iríamos assistir o Jogo do Brasil e Holanda nas quartas na casa da Vovó Marina, a família estava reunida.
O primeiro gol foi maravilhoso, soltamos um grito do fundo da alma, mas o final do jogo foi amargo, demais.
Fiquei estático por minutos. Saímos da mama, a luzinha tinha cabelereiro, como sempre sai maravilhosa, cabelo alisado, unhas feitas, com sorriso na orelha, fico agradecido por Deus te me dado a lú. As vezes penso que ela merecia um homem melhor, mas se contente comigo... rs.
Durante a noite, havia o Aniversário da Suemi de 15 anos, fomos lembrados pelo Roberto e Márcia, que são ex filhos, da igreja de Galvão, mas sempre lembram de nós.
Saimos por volta das 2:00 da matina, a Lú estava com muita vontade de dançar, mas eu sou terrível para dança, e pior de tudo eu estava dodói.


SEXTO DIA - 03/07
Sabadão, assisti o jogo da Espanha e Argentina da cama, a nossa tristeza de converteu em alegria ao ver los hermanos sendo desclassificados vergonhosamente. - O Brasil não ganhar, sem eliminado é muito triste, mas assistir de camarote a Argentina tomando uma goleada, não tem preço.
Por volta das 13:00hs eu tive que ir à igreja para auxiliar no conserto das portas.
Sai da igreja mais ou menos 16:00hs, pois um "nó cego" quebrou um cano e o Toninho precisou de ajuda para o conserto.
Sai de lá e tive a triste notícia da morte do pai do Celso (tio da luzinha), a morte de alguém próximo é terrível, nós infelizmente nos preparamos para vida e não para a morte... "Freud - ao ser questionado se tinha medo da morte, disse: Não tenho medo de morrer, pois esse mundo é só sofrimento" - Não digo que seja só sofrimento, mas é cruel viver nesse mundo, a morte deveria ser encarada sem o choro, pois é o óbvio, a vida sim deveria ser comemorada com choro (este com misto de alegria e tristeza) - Alegria pela vida do ser que está chegando, e tristeza por todos os dias ruins que este novo ser enfrentará.
Lucas irá chegar trará choros de alegria, responsabilidade, temor, etc.

LUCAS O PAPAI TE AMA!
léo

Nenhum comentário: