PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

segunda-feira, 17 de setembro de 2018


Ausência.

Sua presença é sentida a quilômetros
Seu cheiro, seu aroma, não se sente só quando passa
Mas seu cheiro perfuma de longe, bem ao longe
Pois sei que é você que se aproxima.

Sua presença é como o Espirito de Deus,
Não se vê, mas sente, chora de alegria,
Soluça de tanta alegria até se engasgar
Sentimento bom, essa tua presença.

Porém ao virar da noite,
Nas pontas do pé, você se vai e nem dá explicações
Não volta no verão, apenas se lembra que é inverno
Quando as folhas lá foram caem, se congelam corações.

Por isso sua ausência é como um vulcão
Provoca erupções em meu ser, fere com fogo meu coração
Meu semblante se desfaz, minhas pulsões saem

Sua ausência provoca estragos como um furação que passou
Só sabemos o que sobrou após sua passagem.
Espero que esteja bem aí sozinha
Esperando que um dia você entenda  o que é ausência.

Leonardo Simões

Nenhum comentário: