PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018


Uma pintura

Só admirar e perceber detalhes que ninguém nuca viu
Assim é um admirador de obra prima
Consegue ver os pássaros por detrás das nuvens
Os raios do Sol imperceptíveis
E a sombra das borboletas.

Uma pintura revela os segredos do pintor
O mais íntimo perfume que não se sente
Mas percebe que ali seu aroma repousou

Como és, uma pintura
Um quadro de Picasso
Um colorido Brito
Um toque divino

És de tinta importada
De pincel antigo
És admirável.

Nas tuas curvas vejo os detalhes refinados
No teu olhar o azul do mar e o infinito do céu.
Os teus cabelos ondulados como montanhas do deserto
Teu sorriso me convida a te amar!
No seu cheiro... ah o seu cheiro, não sai de mim, pois repousaste
Como flecha inflamada que me convida amar-te.

Pintura, quadro, me chama a te admirar...


Nenhum comentário: