PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SENTIMENTOS


Que sentimento vivo hoje?
Talvez o do fracasso, se é que isso é um sentimento...
O de arrependimento e com um misto de vivenciei isso e foi bom.
Me arrependo só do que fiz e não posso chorar o leite derramado.
Ao mesmo que surge uma voz e diz, faça tudo de novo, faça com intensidade.

Mas as lágrimas e o choro não me deixam...
Não são lágrimas que escorrem pelo rosto, mas sim, que correm do meu coração.
Aí surge a raiva e algumas questões: Pq fui tão inocente? – Ainda, o medo e a questão: Pq fui tão ousado? – Sem distinção, a tristeza e, esta gera o arrependimento e isso gera em nós a tristeza de ver o quanto somos maus, a negação pq estou passando por isso?

Não consigo, mandar em meu coração e algumas coisas ocorrem automaticamente.
Não conseguimos mudar algo que é tão além de nossos movimentos e sentimentos.
Apenas aceitar o grande rombo que isso tudo causou e causará.
O sentimento de hoje é um misto do sucesso misturado com fracasso, e todos que um dia fracassaram, precisaram disso para obter o sucesso.

Nenhum comentário: