PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias

Férias é um momento do ano, diferente de todos, onde as leis não são tão rígidas, onde o trânsito não é tão grande, onde a manhã é curta, onde o relógio não tem pausa para o almoço, onde não se há nutricionista e nem dieta.
As férias são do shopping e da praia, no inverno é do campo... As férias não tem cor, depende do dia e da hora... Ela não é blue, ela é colorida.
As férias é um momento único, diferente, onde podemos descansar ou se cansar mais, esfriar a cabeça ou esquentá-la, passear ou ficar em casa, nós que fazemos o cardápio.
Tem gosto de mel e as vezes pode ser amarga como um limão. Pode durar 30 dias, 20 dias, 15 dias, 10 dias, ou a vida inteira.
As minhas férias chegaram ao fim, hj infelizmente ou felizmente é o último dia ou o primeiro, mas é tão bom ficar em casa, viajar ou não fazer nada... literalmente nada. É tão bom acordar tarde, é tão bom assistir sessão da tarde.
Enfim, foi bom demais. Montei este blog nas minhas férias do ano passado, não tinha viajado, apenas feito muitas compras.
Este ano foi diferente, resolvi viajar, mas não tinha destino, pois aprendi que nas férias, fazemos o inesperado e a surpresa é o melhor.
Conheci pelo menos, uns 4 shoppings diferentes. Fui até a Praia, vi ondas, mas não me colidi com as mesmas. Vi gente bonita, gente feia (na minha opinião).
Conheci Curitiba, não sei pq mais tinha uma vontade imensa de conhecer Curitiba, foram 5 hs de viajar no meu coche, graças a Deus foi tudo em paz.
Fomos na Ópera de Arame, Mercado Municipal, Museu do Olho, Pq. Tanguá e a viagem de trêm que é uma delícia, 5 hs dentro de um trêm, vendo paisagem belas e pensando com Deus desenhou tudo aquilo em apenas um dia, apenas 1 dia, árvores, abismos, cachoeiras, céu, sol, animais.
Pronto... deixei minha impressão das férias aqui.
Que venha logo, a próxima, que a partir de hj sonharei.

Léo

Nenhum comentário: