PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

terça-feira, 1 de junho de 2010

31/05/10 - ESTOU A CAMINHO

31/05/10 - A mamãe já passou 20 semanas. Local Higienopolis - médico da mamãe.
Chegamos no horário marcado - 18:00hs. - Mamãe ansiosa e papai também.
O Dr. Marco olhou o ultrassom e deu risada, pois o Lucas está a caminho, parece até que gosto do médico, ele se "remexe muito" - Mamãe tirou todas as dúvidas sobre as dores e possíveis dores que viria ter a partir do sexto mês gestacional.
Firmamos com o médico o hospital de nascimento realmente ganhou o que estava no blog do papai... Papai é democrático!
Posso nascer entre o dia 27/09 ao dia 07/10 - Meu grande dia está chegando, serei amado pelos meus pais, como meu pai diz, o principe! - Como a mamãe diz: "O bebê mais amado do Universo".
LUCAS OS SEUS PAIS TE AMAM!

Lucas nome de médico, foi escolhido pelo fato do médico Lucas da Bíblia, autor do livro que leva seu nome e também do livro de Atos, marcou a história da igreja, escrevendo sobre seu início, amigo, pois escreveu seus livros para Teófilo, de origem grega, tudo para que seu amigo compreendesse o verdadeiro significado do amor de Jesus pelo ser humano, um Jesus que rompe barreiras e quer salvar a todos, independente da nacioalidade, raça, sexo!

Soli Deo Gloria.

Léo

Nenhum comentário: