PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

segundo dia!

Foi um dia totalmente caseiro, assisti a eliminação do Japão, confesso que meu coração ficou dividido, tenho bastante amigos japones e paraguaios, então hora torcia para o Japão e hora para o Paraguay, como ambos nunca chegaram nesta fase era uma alegria, o jogo foi feio, confesso! - Fiquei com muita pena do batedor que perdeu o penalti para o Japão, pois ficará na história negativado.
Mas a vida segue. Uns choram, outros sorriem, é a vida...
A tarde assisti o grande dueolo europeu, queria mesmo ver penaltis, pois gosto de ver esses grandes homens em pânico, com esse sentimento de responsabilidade estampado nos rostos, foi um jogão, a Espanha pressionou pra caramba, quase fez, após Portugal demonstrou força, mas era inferior a Espanha, que seguiu para próxima fase. Fico com os comentários de Falcão sobre o Cristiano Ronaldo, "ele joga menos do que falam que ele joga". Não fez nada, se joga toda hora, nunca fui fã do futebol dele... Podemos concluir que o poder da mídia o colocou ali, e pode tirá-lo a qualquer momento.
é isso aí.
léo

Nenhum comentário: