PRECIOSO

PRECIOSO
MEU PRECIOSO

segunda-feira, 28 de junho de 2010

first day - férias

Olá amigos, algumas pessoas me cobraram algo mais pessoal, e não apenas assuntos religiosos ou psicologia.

Então resolvi postar sobre minhas férias.

Sai da empresa na sexta-feira por volta das 22:00hs, deixando tudo em ordem, foi bom, pois consegui ler todos e-mails, responder também... E sai.
Dormi no sábado até as 9:30 e fomos passear na Paulista (tenho pra mim, que um dia morarei naquela região).
De lá fomos diretamente para festa da priminha LIZ, foi muito bacana, pois for exatamente na rua do nosso novo lar. Ficamos lá até mais ou menos 16:30 hs, chegamos em casa e descansamos um pouco, pois eu tinha que ministrar o casamento da Vanessa e do Lucas, juntamente com o pastor Gerson Oliveira do Exercito da Salvação que é pai do Lucas (noivo)... Foi muito gratificante, pois conheci a Vanessa adolescente e ficamos amigos, e o Lucas foi um amigo que ganhei, recebi o convite no acampamento de Carnaval e o tempo passou muito rápido. A festa foi maravilhosa lá na base aerea de Cumbica.

Domingo - 27/06 - Acordamos e fomos para o culto de Ceia, não tive participações importantes no desenvolvimento do culto, a não ser aparar arestas do departamento que estou administrando ECONOMOS, parece que meu nome se associa com este departamento... Estou planejando uma reunião com a turma, pois está muito complicado.
Durante a tarde a mamãe e o filhinho querim visitar a feira de gestante no expo center norte - pavilhão amarelo... Não me opus, a mamãe queria muito ir.
Ficamos pouco lá, pelo simples de não haver novidades para pais de primeira viagem, voltamos, nem descansamos e fomos para igreja novamente... O culto da noite estava um pouco mais cheio que o da manhã, não tive participações, fui um ouvinte, gosto de ouvir, mas para um líder asa longa, o melhor é falar.

Segunda - dia 28/06
Acordamos por volta das 9:00, ficamos na cama conversando e sentindo o baby na barriga, é muito bom, sensação boa. Levantamos, tomamos um café gostoso, faço isso poucas vezes no ano, sentar na mesa de manhã e tomar um café com a esposa.
Em seguida tinhamos que ir ao banco, depositar uma grana na conta da mamãe, como era em frente ao bosque Maia, resolvemos tirar fotos da barriga da mamãe e fazer uma caminhada.
A mamãe tinha que trabalhar, fui levá-la, voltei para casa para arrumar algumas bagunças para nossa mudança, mas tarde voltei no serviço da mamãe para buscá-la, e fomos para sogra assistir Brasil e Chile, foi muito bacana, o Brasil passou mais uma.
Seremos campeões.

Léo

Nenhum comentário: